ENVIO:

• Vocês enviam para todo o Brasil? Sim, enviamos para todo o Brasil!

• Qual o valor do frete? O preço e a modalidade de frete variam de acordo com a localização do comprador e podem ser simulados no ato da compra.


GARANTIA E DEVOLUÇÃO:

• O meu pedal tem garantia? Os produtos Krozz Devices têm garantia limitada de 1 ano a partir da data de compra, incluindo defeitos de fabricação e peças com mau funcionamento. A garantia não cobre problemas resultantes de utilização incorreta (como knobs quebrados, riscos na pintura, etc.), acidentes e modificações do circuito. Se o pedal for danificado pela utilização de uma fonte de alimentação diferente da especificada, a garantia será anulada. Os custos de envio de volta para a Krozz Devices ficam a cargo do cliente, enquanto os custos de envio de volta para o cliente ficam a cargo da Krozz Devices. Caso o pedal já chegar defeituoso ao cliente, nós arcamos com ambos os fretes, desde que nos seja comunicado em até 7 dias.

Caso você tenha algum problema com o seu pedal, por favor envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

- Pedal: (exemplo: Airborn);
- Número de série: (escrito na caixa original, exemplo: #AB010);
- Número de encomenda: (descrito no e-mail de confirmação da encomenda);
- Data de compra:
- Descrição completa do problema:

Quero devolver o meu produto, o que devo fazer? Aceitamos trocas e devoluções no prazo de até 7 dias após o recebimento da encomenda (contando a partir da data de entrega indicada no rastreio). Neste caso, o cliente deverá arca com as despesas de frete referente à troca/devolução.